Vereador alvo da Lei Maria da Penha impede Vice-Prefeita de Vitória de falar

Indelicadeza

O vereador Leonardo Monjardim (NOVO) já foi denunciado pela ex-companheira com base na Lei Maria da Penha. No processo, a  justiça viu risco real à integridade física da ex e determinou que Monjardim mantivesse distância de 500 metros, não tentasse contato e nem frequentasse os mesmos lugares dela. O processo tem o nº 0002587-32.2016.8.08.0035.

Agora, o mesmo Vereador Leonardo Monjardim, com histórico de abuso contra a ex, impede a Vice-Prefeita de Vitória, Capitã Estéfane (Podemos), de usar a palavra durante evento na Câmara de Vitória, na manhã deste sábado (8).

Em live no Instagram, Capitã Éstafane denunciou o fato e se emocionou ao relatar que foi desrespeitada como mulher e como Vice-Prefeita pelo Vereador Leonardo Monjardim.

“Estou aqui ao vivo para dizer que eu fui impedida de falar como Vice-Prefeita de Vitória, por uma questão política. Eu não vim aqui para palanque político. Eu vim para prestigiar, homenagear pessoas que me convidaram. E mais uma vez o nosso direito à fala é cerceado por homens do nosso município”, acusa Estéfane.