
Um motorista passou mal enquanto dirigia e invadiu a fachada de uma loja no Centro de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o condutor perde o controle da direção e atinge a porta do estabelecimento comercial.
Segundo uma funcionária da loja, o motorista fazia uso de medicamentos no momento do acidente.
Apesar do impacto e do susto, ninguém sofreu ferimentos.
PM não recebeu chamado
A Polícia Militar informou que não recebeu acionamento para atender a ocorrência.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o estado de saúde do motorista.










