Motorista fica ferido após carro bater com carreta em avenida da Serra

O condutor dirigia um Hyundai HB20 branco quando se envolveu no acidente na Avenida Porto Dourado

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 07 28t141325 654
Reprodução -

Um motorista ficou ferido após um acidente entre um carro de passeio e uma carreta na manhã desta terça-feira (28), na Serra. A colisão aconteceu na Avenida Porto Dourado, que liga a região de Jacaraípe ao bairro Serra Dourada. Equipes de socorro atenderam a vítima e a encaminharam ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.

O motorista dirigia um Hyundai HB20 branco quando ocorreu a batida. As equipes de resgate prestaram os primeiros socorros no local antes de levá-lo ao hospital. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. O acidente também pode provocar lentidão no trânsito da região, exigindo atenção redobrada dos condutores.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

As autoridades vão apurar as causas da colisão. Dados do Observatório da Segurança Pública do Espírito Santo mostram que a Serra registrou 30 mortes no trânsito entre janeiro e julho deste ano. Os motociclistas representam a maior parte das vítimas fatais, seguidos por motoristas, pedestres e ciclistas.