
O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, foi novamente internado após se submeter a uma cirurgia de transplante de rim. A cirurgia foi realizada no início do mês, e ele permaneceu 10 dias internado em um hospital particular de Cariacica.
Nesta quinta-feira, Euclério foi internado novamente, apenas três dias após receber alta.
De acordo com o Hospital Meridional Cariacica, o prefeito precisou retornar ao hospital para tratar uma infecção urinária. Os médicos informaram que ele está bem e sob monitoramento contínuo.
O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), estava de licença médica e terminaria nesta quinta-feira (23).O afastamento foi por um período de 15 dias. Durante esse período, a vice-prefeita, Shymenne de Castro (PSB), assumiu o comando do Executivo de Cariacica.
No ano passado, às vésperas das eleições, o prefeito foi internado por uma semana devido a uma pneumonia. Durante a internação, ele não foi liberado pelos médicos para votar, mas foi reeleito para um novo mandato à frente do município.
Em 2019, Euclério sofreu um infarto e passou por uma cirurgia após sentir dores no peito. Já em 2007, ele teve outro infarto, ocasião em que foram realizadas duas pontes de safena.
FONTE: ES360