
Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h, um homem foi flagrado por câmeras de segurança arrancando a placa de identificação de um estabelecimento comercial no bairro Santa Mônica, em Vila Velha.
Segundo os responsáveis pelo local, a estrutura não atrapalhava a passagem de pedestres nem causava transtornos. A placa servia apenas para facilitar a localização do comércio por clientes e entregadores.
As imagens mostram o suspeito arrancando o equipamento com violência, o que causou prejuízo ao estabelecimento. Os proprietários informaram que já acionaram a polícia e adotam as medidas legais para identificar e responsabilizar o autor do ato.
O caso foi registrado como vandalismo. As gravações devem ajudar nas investigações. A polícia deve apurar as circunstâncias e tomar as providências cabíveis.












