
Um fotógrafo de 42 anos foi sequestrado, agredido e queimado em Osasco, na Grande São Paulo, após cair em um golpe do amor na noite de domingo (21).
A vítima conheceu um homem por meio de um aplicativo de relacionamento. Além disso, o suspeito se apresentou como gerente de supermercado e marcou um encontro com o fotógrafo na avenida Sport Club Corinthians Paulista. Quando chegou ao local, ele acabou surpreendido por cinco criminosos.
Em seguida, os suspeitos renderam a vítima e a levaram para um cativeiro em área de mata. Lá, o grupo fez ameaças de morte, aplicou agressões e provocou queimaduras com barras de ferro. Além disso, os criminosos obrigaram o fotógrafo a desbloquear o celular e entregar o aparelho.
Durante a ação, os suspeitos acessaram contas bancárias e realizaram transferências via Pix que somaram cerca de R$ 20 mil, segundo relato da vítima à TV Record.
Logo depois, um segurança de um pronto-socorro próximo ao cativeiro percebeu movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais localizaram seis suspeitos. Durante a abordagem, um deles apontou uma arma para os agentes, que reagiram e o balearam. Ele foi socorrido e segue internado sob escolta no Hospital Regional de Osasco. Os demais conseguiram fugir.
Por fim, os policiais apreenderam um revólver com numeração raspada, munições e dois celulares. O caso segue em investigação no 5º DP de Osasco.











