
Uma mulher de 43 anos sofreu agressões ao procurar o ex-marido, de 57 anos, para tentar reatar o relacionamento. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (10), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, o homem também desacatou os policiais, resistiu à prisão e acabou detido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a casa do ex-companheiro para conversar e pedir que ele voltasse para casa. No entanto, conforme o relato da mulher, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, reagiu com violência.
Ela afirmou que recebeu tapas no rosto, caiu no chão e teve a cabeça prensada contra um portão de ferro. Além disso, contou que as agressões ocorreram ao lado de uma oficina mecânica e que acionou a Polícia Militar logo após o ataque.
Polícia encontrou vítima ferida
Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher com diversos ferimentos e sangrando. Além das agressões, a vítima informou que o ex-marido fez ameaças de morte depois da discussão.
Por outro lado, o suspeito negou as acusações. Segundo o relato dele aos policiais, a ex-companheira iniciou as agressões após encontrar mensagens no celular dele. Ainda conforme sua versão, ela teria se machucado durante a confusão.
Uma testemunha confirmou que o casal discutia com frequência. Além disso, afirmou ter visto a mulher dar tapas no suspeito. Em seguida, segundo esse relato, o homem segurou a ex-companheira pelo braço e a empurrou, provocando a queda.
Denúncia sobre arma mobilizou policiais
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito guardava uma arma de fogo dentro do carro.
Enquanto os militares faziam a revista no veículo, o homem se exaltou, desacatou os policiais e resistiu à abordagem. Apesar da denúncia, a ocorrência não informa a localização de qualquer arma de fogo.
Homem foi preso em flagrante
Depois da ocorrência, os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil autuou o homem em flagrante por lesão corporal qualificada, com base na Lei Maria da Penha. Posteriormente, as autoridades o transferiram para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permaneceu à disposição da Justiça.










