
A Avenida Beira-Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, segue parcialmente interditada nesta sexta-feira (6), na altura da Praça de Fátima. A medida ocorre por causa da montagem da estrutura do Cachoeiraço.
De acordo com a Prefeitura, o trio elétrico já está no local. Por isso, o trânsito flui apenas por uma faixa no trecho afetado, o que provoca lentidão ao longo do dia.
Diante da interdição parcial, a orientação é evitar a região, sempre que possível. No entanto, motoristas que precisarem passar pelo local devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção.
Além disso, agentes de trânsito acompanham a movimentação para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança de condutores e pedestres. A expectativa é de maior impacto no tráfego nos horários de pico.
A Prefeitura reforça que a interdição faz parte da logística do evento e pede a compreensão da população.
