
A Serra receberá, nesta sexta-feira (28), uma nova unidade do McDonald’s que será a maior da cidade e a primeira a funcionar 24 horas. O restaurante, que também contará com drive-thru e área infantil Playplace, marca a abertura de 85 novos empregos para moradores da região.
Esta será a 13ª unidade da rede no Espírito Santo e o primeiro restaurante da marca na Serra localizado fora de um shopping. Situada na Avenida Eldes Scherrer, em Colina de Laranjeiras, a operação foi instalada em um ponto estratégico, com acesso facilitado para quem vive na região ou utiliza o trajeto para outros bairros.
Para Patrícia Correia, diretora do Grupo Correia, responsável pela operação do McDonald’s no Estado, a inauguração atende a uma demanda crescente do município mais populoso do Espírito Santo. “A nova unidade foi planejada para oferecer conveniência e conforto, com um espaço moderno e adaptado às necessidades dos clientes que moram, trabalham ou passam pela região”, afirmou.
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s no mundo e lidera o mercado de alimentação rápida na América Latina e no Caribe. A empresa detém os direitos exclusivos de operação e franquia da marca em 21 países e territórios. Ao todo, são mais de 2.400 restaurantes, próprios e franqueados, que empregam mais de 100 mil pessoas.
A companhia mantém iniciativas voltadas ao desenvolvimento das comunidades onde atua, com programas de primeiro emprego para jovens e ações de impacto ambiental por meio da plataforma “Receita do Futuro”.
FONTE: ES 360
