
Um garçom de 35 anos foi esfaqueado por um cliente enquanto trabalhava em um quiosque na Praia das Castanheiras, em Guarapari, na tarde de domingo (25). Segundo a Polícia Militar, o homem de 82 anos achou que estava sendo ameaçado e atacou a vítima, que teve um ferimento no tórax e no abdômen.

Os militares informaram que foram acionados por clientes do quiosque que relataram uma briga no estabelecimento.
O garçom contou para a PM que atendeu o agressor e logo depois foi ofendido e esfaqueado.
A vítima relatou ainda que o agressor era conhecido na região e que por diversas vezes o ofendeu e ameaçou durante seu turno de trabalho, como também assediou funcionárias do quiosque.

Já o suspeito disse que o garçom queria lhe agredir por determinação da dona do restaurante sem motivo aparente, e por isso se defendeu com uma faca que levava consigo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do garçom.
O homem de 82 anos foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional da cidade. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil mas não teve nenhum retorno até a última atualização desta reportagem.
FONTE: VINÍCIUS COLINI – G1