Vídeo: Confusão na Avenida Beira Rio termina com agressão e prisão

Mais uma confusão na Avenida Beira Rio, em Colatina, terminou com uma jovem agredida e um homem conduzido à delegacia na noite deste sábado (8). A vítima trabalha no trailer.

Mais uma confusão na Avenida Beira Rio, em Colatina, terminou com uma jovem agredida e um homem conduzido à delegacia na noite deste sábado (8). A vítima trabalha no trailer. Segundo relato, ela foi atacada ao cobrar a conta de consumo de homem que estaria embriagado.

De acordo com testemunhas, cliente segurou a mulher pelo braço e desferiu um soco que atingiu o lado direito do seu rosto. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o acusado cerca de 50 metros de distância do estabelecimento, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica, além de lesões superficiais no braço direito e a camisa suja de sangue. Ele afirmou ter sido agredido por um grupo de homens durante a confusão.

A equipe policial realizou abordagens e buscas pessoais em suspeitos que estavam próximos aos trailers, mas nenhum item ilícito foi encontrado. No entanto, os agentes identificaram a presença de menores de idade no local.

Briga em trailer na Avenida Moacyr Dalla acaba em detenção/Crédito Leitor.

A mulher decidiu se deslocar por meios próprios, até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Judiciária de Colatina para registrar a ocorrência. Já o agressor, sem necessidade do uso de algemas, foi entregue à autoridade policial de plantão.

EMPRESÁRIOS E FREQUENTADORES

Empresários e frequentadores da Avenida Beira Rio, em Colatina, estão preocupados com o aumento da desordem na região, especialmente em trechos da Avenida Moacyr Dalla. Relatos apontam para brigas frequentes, som excessivamente alto e motocicletas sem escapamento circulando em alta velocidade durante a madrugada, comprometendo a segurança e o bem-estar de quem trabalha e visita o local. A situação tem gerado reclamações e pedidos por uma fiscalização mais rigorosa para conter os abusos e garantir a tranquilidade da área, que é um dos principais pontos de lazer da cidade.

FONTE: ESFALA