Idoso sofre ataque a faca dentro de residência na Serra

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 14t104232 339
- Foto: Reprodução

Um idoso de 66 anos sofreu um ataque a facadas dentro de uma residência no bairro Divinópolis, na Serra, neste sábado (13). A vítima apresentava ferimentos no braço e no tórax quando equipes de socorro chegaram ao local.

Segundo a Polícia Militar, o morador da casa contou que saiu para comprar bebidas e, ao retornar, encontrou o idoso deitado em um colchão e pedindo ajuda. Imediatamente, ele acionou os serviços de emergência.

Aos policiais, a vítima afirmou que um colega cometeu o ataque e fugiu logo após o crime. Em seguida, equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o idoso ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

Banner Folha dos ES
Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra conduz as investigações. Até a publicação desta matéria, a polícia não havia localizado nem prendido o suspeito.

Isso vai fechar em 5 segundos