
Um homem levou um tiro enquanto caminhava por uma rua de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (16). A polícia já trata o caso como tentativa de homicídio.
Vítima reage rápido e busca socorro
A vítima caminhava entre os bairros Rosário I e Rosário II. De repente, sentiu uma queimação intensa na perna. Logo depois, percebeu que havia sido atingida por um disparo.
Mesmo ferido, o homem agiu rapidamente. Ele pediu ajuda e, em seguida, uma conhecida o levou até o pronto-socorro do município.
Disparo atravessa a perna
No hospital, a equipe médica constatou que o tiro atingiu a coxa esquerda, com perfuração de entrada e saída. Apesar do susto, o projétil não atingiu ossos.
Por isso, os médicos classificaram o ferimento como transfixante. Após o atendimento, o paciente recebeu alta.
Polícia investiga autoria do tiro
A Polícia Militar registrou a ocorrência após a entrada da vítima na unidade de saúde. No entanto, o homem não conseguiu identificar o autor do disparo.
Além disso, ele afirmou que também não sabe de onde partiu o tiro. Agora, a Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer o caso.










