Professora da Flórida é presa após confessar relação com aluno dentro da escola

Pena pode chegar a 30 anos de prisão

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 05 03t101849 838
Foto:Reprodução -

PROFESSORA É PRESA APÓS CONFESSAR RELAÇÃO COM ALUNO DENTRO DE ESCOLA NA FLÓRIDA

A polícia de Port Charlotte prendeu uma professora de 37 anos após ela admitir envolvimento com um estudante de 17 anos. O crime ocorreu na Port Charlotte High School, onde a educadora trabalhava. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte (CCSO), Heather M. Mashburn-Smith enfrenta acusações formais por atividade ilegal com menor.

Início dos contatos e investigação

As investigações revelaram que a interação entre a professora e o adolescente começou pelo aplicativo Snapchat. Posteriormente, o contato evoluiu para encontros presenciais. O estudante afirmou em depoimento que ambos mantiveram relações na sala de aula em duas ocasiões. Nesse sentido, o comportamento durou cerca de cinco semanas até a descoberta do caso.

  • Denúncia: O caso veio à tona por meio do aplicativo ParentSquare, usado para comunicação escolar.
  • Confissão: Detetives da unidade de crimes graves interrogaram a suspeita, que confessou os fatos prontamente.

Consequências legais e administrativas

Visto que a educadora ocupava uma posição de autoridade, a legislação da Flórida elevou o grau das acusações. Consequentemente, Heather pode enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão se o tribunal a condenar. Além disso, o distrito escolar a afastou imediatamente de suas funções pedagógicas.

Em suma, o superintendente das escolas locais reforçou que não tolera condutas que coloquem alunos em risco. Portanto, as autoridades mantêm o rigor na investigação para garantir a segurança no ambiente escolar