
PCDF PROCURA SUSPEITO DE ESFAQUEAR VENDEDORA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM ÓTICA
Crime aconteceu em Ceilândia e polícia pede ajuda para identificar autor
A Polícia Civil do Distrito Federal procura um homem suspeito de tentar assaltar uma ótica e esfaquear uma vendedora em Ceilândia, no Distrito Federal. O crime aconteceu em 7 de maio e, desde então, os investigadores tentam identificar o autor.
Além disso, a polícia divulgou informações sobre o caso para incentivar denúncias da população.
SUSPEITO ENTROU ARMADO EM ÓTICA
Segundo as investigações da 15ª Delegacia de Polícia, o homem entrou no estabelecimento com uma faca e anunciou o assalto contra uma funcionária de 19 anos.
Em seguida, ele tentou pegar o celular da vítima. No entanto, a jovem percebeu a ação criminosa e correu em direção à porta da loja para escapar.
VÍTIMA TENTOU FUGIR DO CRIMINOSO
Durante a fuga, o suspeito segurou um dos braços da funcionária. Apesar disso, a vítima conseguiu se soltar e voltou a correr para longe do agressor.
Logo depois, o homem perseguiu a jovem com a faca na mão e desferiu golpes que atingiram o braço e as costas da vítima.
CRIMINOSO FUGIU SEM LEVAR O CELULAR
Mesmo após atacar a funcionária, o suspeito não conseguiu roubar o aparelho celular. Dessa forma, ele fugiu do local logo após a tentativa de assalto.
Além disso, comerciantes da região afirmaram reconhecer o homem e relataram que ele costuma pedir dinheiro nas proximidades. Entretanto, os investigadores ainda não confirmaram oficialmente a identidade do suspeito.
POLÍCIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO
A PCDF orienta que qualquer informação sobre o autor seja repassada pelo Disque-Denúncia 197.
Por fim, a polícia reforçou que mantém o sigilo das informações fornecidas pelos denunciantes.











