Homem é devorado por piranhas após se afogar em rio

Corpo foi encontrado em avançado estado de destruição durante operação dos bombeiros para tentar localizar a vítima que havia se afogado

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 7 3
Foto: Reprodução -

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS ATAQUE DE PIRANHAS EM RIO NO AMAZONAS

Corpo aparece em Iranduba durante buscas após desaparecimento

Um homem morreu em um rio no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, no Amazonas. O caso ocorreu no último domingo (10/5), durante as comemorações do Dia das Mães.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, a vítima desapareceu em uma área de balsas bastante frequentada por banhistas. Logo depois, equipes de resgate iniciaram buscas subaquáticas na região.

CORPO SURGE DURANTE BUSCAS

Durante a operação, os bombeiros localizaram o corpo do homem em estado avançado de decomposição. Além disso, as equipes identificaram sinais de ataque de piranhas enquanto a vítima estava na água.

Os agentes relataram ainda que os peixes consumiram parte do tecido muscular e da face, o que dificultou a identificação imediata.

IMAGENS CAUSAM REPERCUSSÃO

Vídeos publicados nas redes sociais mostram os bombeiros retirando o corpo da água. Assim, as imagens geraram forte repercussão entre moradores e pessoas que acompanhavam o resgate.

Depois disso, a equipe levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, na Zona Norte da capital. Enquanto isso, as autoridades pediram que familiares de desaparecidos recentes procurem a unidade para ajudar na identificação.

POLÍCIA INVESTIGA O CASO

A Polícia Civil do Amazonas aguarda o resultado da necropsia para esclarecer o caso. Dessa forma, os investigadores analisam se o homem morreu afogado antes do ataque ou se os ferimentos das piranhas contribuíram para a morte.

Por fim, a investigação continua e os peritos analisam os laudos para concluir o caso.

Isso vai fechar em 7 segundos