
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, um homem e uma mulher, pelo assassinato do professor de jiu-jitsu Stanley Stein, 49 anos, no bairro Araçás, em Vila Velha. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro deste ano.
Segundo a polícia, o homem foi preso em uma casa no bairro Jaburuna, onde foram realizadas buscas por materiais identificados nas filmagens do assassinato, como roupas, cintos e tênis. Além disso, a polícia também buscava uma arma, que o suspeito afirmou estar em um cofre, mas não foi encontrada. Simulacros de arma de fogo foram apreendidos no local.
A mulher foi detida no bairro Ilha de Ayres, mas não há detalhes sobre seu envolvimento no crime. As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da execução, mostrando o atirador seguindo Stanley, que saía de casa, e disparando pelo menos quatro vezes.
A polícia investiga a hipótese de que Stanley tenha sido confundido com um policial militar por um traficante de drogas, o que pode ter motivado o crime. O corpo de Stanley foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, e enterrado sob forte comoção em um cemitério em Vila Velha.
VEJA MAIS SOBRE O CASO: IMAGENS FORTES: Professor de Jiu-Jítsu é morto a tiros em Vila Velha