Neymar Jr. resgata “skin 2018” em novo corte para a Copa do Mundo

O jogador Neymar Jr. renovou o visual para a Copa do Mundo; resultado foi publicado pelo hair stylist do atleta no Instagram

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 07t114534 763
Wagner Meier/Getty Images -

Novo visual antes da Copa

Depois de Bruna Biancardi, Neymar Jr. também decidiu mudar o visual às vésperas da Copa do Mundo de 2026. Neste sábado (6), o hair stylist Wagner Tenorio mostrou o novo corte e a nova cor do cabelo do atacante em uma publicação no Instagram.

O profissional acompanha Neymar há 13 anos e aproveitou a postagem para destacar os cuidados realizados no cabelo do jogador.

Hair stylist destaca cuidados

Na legenda da publicação, Wagner explicou que o resultado vai além da estética. Além disso, ele ressaltou a importância dos tratamentos para manter a saúde capilar do atleta.

“Um cabelo espetacular não se resume à aparência. Por trás dele, há cuidado, saúde capilar, tratamentos internos e externos, diagnóstico, acompanhamento e um protocolo desenvolvido para manter seu cabelo forte, saudável e pronto para as partidas mais importantes”, escreveu.

Logo depois, internautas comentaram sobre a mudança no visual. Muitos seguidores, inclusive, afirmaram que Neymar retomou a famosa “skin 2018”, em referência ao estilo usado durante a Copa do Mundo daquele ano.

Image 5

Expectativa pela estreia

Enquanto isso, Neymar segue em preparação para o Mundial. O atacante fará exames nesta segunda-feira (8) para definir quando poderá estrear na competição.

No entanto, a coluna Grande Angular, do Metrópoles, informou que o jogador não deve ficar à disposição para a estreia da Seleção Brasileira contra o Marrocos, marcada para sábado (13).

Torcida aguarda retorno

Mesmo sem confirmação oficial sobre a estreia, torcedores seguem na expectativa para ver Neymar em campo durante a Copa do Mundo de 2026.