
clube merengue tentou contratar atacante argentino por 150 milhões de euros, porém recebeu resposta irônica do rival
Futebol Internacional
O Real Madrid teve uma proposta de 150 milhões de euros recusada pelo Atlético de Madrid na tentativa de contratar o atacante argentino Julian Alvarez. O valor representa cerca de R$ 930 milhões na cotação atual.
A negociação movimentou o futebol espanhol nesta terça-feira (9). Isso porque o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, havia prometido apresentar uma oferta milionária por um jogador “galáctico” caso fosse reeleito no clube.
Atlético cita cláusula milionária e rejeita oferta
Após oficializar a proposta, o Atlético de Madrid recusou imediatamente a investida. Em comunicado, o clube destacou que Julian Alvarez possui cláusula de rescisão fixada em 500 milhões de euros.
“O Club Atlético de Madrid agradeceu a proposta feita no âmbito das boas relações entre os clubes, mas rejeitou a oferta em referência à cláusula de rescisão do jogador”, informou o clube.
Além disso, o Atlético aproveitou as redes sociais para provocar o rival. Em publicação no X, antigo Twitter, o clube respondeu com emojis de risada e ironizou o Real Madrid.
“Você deve ter confundido educação com gratidão”, escreveu o Atlético em uma das mensagens.
Julian Alvarez vive Grande Fase Na Espanha
Julian Alvarez chegou ao Atlético de Madrid em 2024 após passagem de destaque pelo Manchester City. O atacante argentino, campeão da Copa do Mundo de 2022, custou cerca de 81,5 milhões de libras aos cofres do clube espanhol.
Na última temporada, o jogador marcou 20 gols em 49 partidas. Além disso, ajudou o Atlético de Madrid a alcançar as semifinais da Liga dos Campeões e terminar entre os primeiros colocados da La Liga.
Mesmo diante da proposta milionária, o Atlético sinalizou que não pretende negociar o atacante neste momento.










