
Homem de 30 anos teria atacado os avós durante um surto; polícia encontrou suspeito dentro da residência após o crime
Uma idosa de 85 anos morreu e o marido dela, de 78 anos, ficou ferido após um ataque no Assentamento Pipinuque, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A Polícia Civil investiga o neto do casal, de 30 anos, como suspeito do crime.
Segundo a investigação, familiares acionaram o Samu e a Polícia Militar após o homem apresentar sinais de surto. Além disso, a apuração inicial aponta que ele teria tentado agredir o avô antes de atacar a avó.
De acordo com a polícia, o suspeito usou um pedaço de madeira e uma faca durante o ataque. Após o crime, policiais encontraram o homem dormindo dentro da residência. Durante a abordagem, ele teria confirmado a agressão contra o avô.
Por fim, a Polícia Civil continua ouvindo familiares e testemunhas para esclarecer a dinâmica do caso. Dessa forma, os investigadores buscam entender a motivação do ataque e definir os próximos passos da investigação.
