Musa da Boa Vista ia inaugurar salão de 3 andares com 95 funcionários no ES

Entre as comodidades que o salão oferecerá estão uma área pet, dedicada aos animais de estimação, e uma lanchonete.

Aline Bianca, musa da escola de samba Boa Vista, que faleceu no último domingo (23), horas após desfilar no Carnaval de Vitória, estava em fase final da construção de um salão de luxo na Serra, considerado o maior do estado. Localizado na Avenida Central, em Laranjeiras, o novo empreendimento terá três andares e está planejado para abrigar mais de 95 profissionais, oferecendo uma experiência única aos clientes.

Entre as comodidades que o salão oferecerá estão uma área pet, dedicada aos animais de estimação, elevador e uma lanchonete, para que os clientes possam fazer uma pausa enquanto cuidam da beleza. O salão, que foi planejado para ser referência no estado, reflete a visão de Aline, que descrevia o projeto como um “sonho que está se tornando realidade”.

O legado de Aline Bianca

Após a morte de Aline, o marido, Rafael Aquino, assumiu a liderança do salão e se comprometeu a dar continuidade ao sonho dela, ao lado da equipe. “Vamos seguir com a visão que ela teve, mantendo o mesmo padrão de qualidade e dedicação”, afirmou Rafael em um vídeo publicado nas redes sociais. O salão retomou suas atividades nesta quarta-feira (26), com o intuito de manter viva a história e o legado de Aline.

Morte da musa

Aline, de 38 anos, era apaixonada pelo Carnaval de Vitória, desfilando na Boa Vista por três anos consecutivos. No último domingo (23), após o desfile, ela se sentiu mal em casa e foi levada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto. Sua morte precoce, horas após a comemoração, gerou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade capixaba.

FONTE: ES360