Uma mulher é suspeita de agredir o próprio filho, de 8 anos, e a mãe idosa durante uma confusão registrada na noite de domingo (2), na Avenida das Nações, bairro Colatina Velha, em Colatina.
De acordo com as apurações, a suspeita estava alterada pelo uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes quando chegou à residência e iniciou uma discussão com familiares.
Durante o desentendimento, a mulher teria empurrado o filho e ameaçado a mãe. A idosa, assustada, acionou a polícia, mas antes da chegada da equipe, a suspeita fugiu do local.
Cerca de duas horas depois, a idosa voltou a pedir ajuda, relatando que a filha havia retornado à residência, quebrando o vidro da janela e o cadeado do portão.
As equipes da PM foram novamente até o local, mas, ao perceber a aproximação dos militares, a mulher fugiu pulando o muro da casa e descendo por uma escadaria próxima.
Os policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizá-la naquele momento.
Já na madrugada desta segunda-feira (3), durante patrulhamento preventivo, a guarnição percebeu que o portão da casa estava aberto e decidiu verificar a situação.
No interior da residência, os policiais flagraram a mulher escondida, colocando fim à ocorrência após várias tentativas de fuga.
Ela foi contida e conduzida para prestar esclarecimentos, e o caso foi registrado como violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.
FONTE: ES FALA