
Policiais civis prenderam um médico em flagrante na terça-feira (23), dentro de um hospital em Anápolis (GO), por descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-namorada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) realizou a ação após receber denúncias da vítima.
A mulher procurou a polícia e relatou perseguições e ameaças praticadas pelo ex-companheiro. Após a Justiça determinar o afastamento, o médico continuou enviando mensagens com conteúdo ameaçador, contrariando a decisão judicial que proibia qualquer contato com a vítima.
Os agentes localizaram o suspeito no local de trabalho e efetuaram a prisão. Em seguida, a equipe o levou para a delegacia, onde realizou os procedimentos legais. O médico permanece à disposição da Justiça.











