
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal apreendeu quatro tabletes de substância semelhante à maconha em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo. A operação ocorreu na tarde desta terça-feira (23) durante a Operação Faro, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Após receber denúncias sobre o esconderijo de entorpecentes, as equipes iniciaram buscas em uma área de mata no bairro Dona Léa. Durante as diligências, um dos cães farejadores indicou um ponto específico do terreno. Em seguida, os policiais escavaram o local e encontraram os tabletes enterrados.
Os agentes recolheram o material e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil. No entanto, as equipes não localizaram suspeitos durante a operação. A polícia seguirá investigando a origem da droga.











