
Um jovem de 19 anos matou e esquartejou a esposa, de 18 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Militar confirmou o caso neste domingo (12).
O suspeito, identificado como Felipe Inácio Martins da Silva, foi denunciado pela própria mãe. Após a denúncia, policiais foram até a casa dele e o encontraram no local. Em seguida, ele confessou o crime e indicou onde escondeu partes do corpo da vítima.
Corpo foi localizado após a prisão
A vítima, identificada como Maísa Emilly Juliana da Silva, morreu na quarta-feira (8), no bairro Curado II. No entanto, os agentes só localizaram os restos mortais no domingo (12), depois que prenderam o suspeito.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma machadinha e uma mala. Segundo a investigação, o jovem usou esses objetos para cortar e transportar o corpo.
Suspeito passou a noite ao lado do corpo
Após o crime, o jovem cobriu o corpo com um lençol. Em seguida, permaneceu na residência e dormiu em um sofá ao lado da vítima.
No dia seguinte, ele esquartejou o corpo com um machado. Depois disso, levou as partes até uma área de mata e fez o descarte.
Investigação segue em andamento
Equipes do Grupo Especializado de Perícia de Homicídios realizaram a perícia no local. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os restos mortais e iniciou os exames de necropsia.
Após a prisão, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva. Em seguida, as autoridades encaminharam o suspeito para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Por fim, a Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.










