Jovem é morto a tiros na Praia de Manguinhos, na Serra

Alexandre Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu no local. Outro homem ficou ferido durante o ataque.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 07 20t133049 024
- Foto: IA

Alexandre Oliveira dos Santos, de 21 anos, morreu durante um ataque a tiros na Praia de Manguinhos, na Serra, no último sábado (18). Além dele, outro homem também sofreu ferimentos e seguiu para um hospital da região.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre estava na praia quando dois suspeitos chegaram ao local e abriram fogo. Os criminosos atingiram o jovem no tórax, na cabeça e nas costas. Equipes de socorro tentaram prestar atendimento, mas Alexandre morreu ainda no local. Enquanto isso, o outro homem recebeu atendimento médico e seguiu para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Até agora, o hospital não divulgou o estado de saúde dele.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Os investigadores buscam identificar os autores dos disparos e descobrir a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.