Jovem de 26 anos é morto com mais de 15 tiros na zona rural no ES

Jovem é executado com mais de 15 tiros na zona rural de São Mateus

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 24 4
- Foto: IA - Folha Do ES

Crime ocorreu à noite e apresenta características de execução, segundo informações preliminares

Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por mais de 15 disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (21), na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações iniciais, os criminosos executaram a vítima no local. Por causa da gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu.

Até o momento, as autoridades não divulgaram oficialmente a identidade da vítima. Além disso, ainda não há informações confirmadas sobre autoria ou motivação do crime.

Polícia investiga o caso

Equipes policiais foram acionadas e seguiram até a região próxima ao km 35, onde realizaram os primeiros levantamentos. Em seguida, a perícia técnica iniciou os trabalhos para coletar evidências que possam ajudar na investigação.

Segundo as autoridades, a quantidade de disparos chama atenção e indica possível execução.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Enquanto isso, a polícia busca identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.

Isso vai fechar em 7 segundos