Homem é preso por agredir e quebrar vaso na cabeça de companheira em Viana

Um homem de 34 anos foi preso, na noite deste domingo (25), suspeito de agredir fisicamente a companheira

Um homem de 34 anos foi preso, na noite deste domingo (25), suspeito de agredir fisicamente a companheira. Durante a ação, ele teria quebrado um vaso de planta na cabeça da vítima.

Segundo a polícia, o crime foi registrado no bairro Santa Terezinha, em Viana. Quando os militares chegaram da região encontraram com equipes da Polícia Civil, que estavam de escala operacional (Iseo), realizando a abordagem do suspeito. O homem foi detido após ser flagrado correndo pelas proximidades.

De acordo com o relato da vítima, o suspeito chegou em casa alterado após consumir álcool e drogas, iniciando as agressões enquanto ela segurava no colo a filha de dois anos. A mulher buscou refúgio com os vizinhos, mas mesmo assim as agressões continuaram.

O suspeito alegou ter sido agredido e apresentava escoriações pelo corpo. A vítima recusou atendimento médico, embora tenha relatado dores na cabeça e apresentava arranhões na perna.

A ocorrência foi encaminhada pela PMES à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça qualificada e injúria, todos com base na Lei Maria da Penha. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

FONTE: ES HOJE