
Dois homens que trabalhavam em um cemitério em Carapina, na Serra, viveram momentos de terror nesta quinta-feira (30). Eles foram atacados por dois indivíduos que os acusaram de terem roubado drogas escondidas na região.
Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local com pás e picaretas e começaram a agredi-los com golpes na cabeça. Em seguida, os trabalhadores foram jogados em uma cova e parcialmente soterrados.
O caso foi descoberto quando as vítimas deram entrada no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra. Funcionários do hospital acionaram a PM, que identificou a situação. A corporação informou que nenhum suspeito foi detido até o momento.
A Polícia Civil está investigando o caso através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação através do telefone 181 (Disque-Denúncia), uma ferramenta segura e anônima. Informações também podem ser enviadas pelo site do Disque-Denúncia, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.