Festa de Cachoeiro 2026 reúne 120 mil pessoas e tem show de Michel Teló

A Festa de Cachoeiro 2026 reuniu mais de 120 mil pessoas em quatro dias de programação. O evento contou com show de Michel Teló e segue com atrações até o encerramento.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 29t173303 785
- Foto: Divulgação Prefeitura de Cachoeiro

A Festa de Cachoeiro 2026 já entrou para a história. Neste domingo (28), cerca de 50 mil pessoas lotaram o Parque de Exposições para acompanhar o show de Michel Teló, em uma das maiores movimentações de público dos últimos anos.

Em quatro dias de programação, o evento reuniu mais de 120 mil pessoas. A festa contou com shows, rodeio, Expo Country, gastronomia e parque de diversões, além de atrações para toda a família. A estrutura recebeu moradores e visitantes com reforço na segurança e organização.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

O encerramento acontece nesta segunda-feira (29), feriado de São Pedro. A programação inclui apresentações musicais, transmissão do jogo Brasil x Japão em telão, pagode e a grande final do rodeio, além de atividades abertas ao público no Parque de Exposições do Aeroporto.

Isso vai fechar em 7 segundos