VIDEO; Bomba explode em ponto de ônibus e deixa 8 feridos no Rio

Uma explosão em um ponto de ônibus deixou oito homens feridos na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Duas vítimas estão em estado grave, enquanto o esquadrão antibombas investiga a ocorrência.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 03 20t220827 041
- Foto: Reprodução/Twitter/@PMERJ

Uma explosão registrada no início da tarde desta sexta-feira (20) deixou oito pessoas feridas na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 13h06 e enviou equipes para a Travessa Costa Carvalho, no bairro Freguesia.

Segundo a Polícia Militar, um artefato explosivo estava dentro de uma bolsa deixada em um ponto de ônibus. Após a detonação, agentes acionaram o esquadrão antibombas da Polícia Civil, que realiza os procedimentos no local. A ocorrência segue em andamento.

De acordo com os bombeiros, dois homens sofreram ferimentos graves e seguem sob cuidados no Hospital Municipal Evandro Freire. Outras seis vítimas, também do sexo masculino, tiveram lesões leves. Equipes de resgate encaminharam os feridos para o mesmo hospital e para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.