Explosão de carreta com combustível deixa mortos e interdita a Via Dutra, no RJ

Explosão com carreta de combustível causa mortes, deixa feridos e interdita a rodovia

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 04 20t102023 649
Foto: Divulgação/Redes Sociais -

EXPLOSÃO NA VIA DUTRA DEIXA MORTOS

Uma explosão envolvendo uma carreta bitrem carregada com combustível deixou duas pessoas mortas na Via Dutra, na tarde deste domingo (19), em Barra Mansa (RJ). O acidente aconteceu na altura do km 273 e, como consequência, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados.

ATENDIMENTO E VÍTIMAS

Segundo a concessionária CCR RioSP, o acidente ocorreu por volta das 14h54, na pista sentido Rio de Janeiro. Além disso, a empresa confirmou duas mortes — o motorista da carreta e uma mulher ainda não identificada. Enquanto isso, uma pessoa ficou em estado grave e outra sofreu ferimentos moderados.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuam no local e prestam atendimento às vítimas. Ao mesmo tempo, profissionais trabalham para controlar a situação e garantir a segurança da via.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

TRÂNSITO E INVESTIGAÇÃO

Até o momento, as causas da explosão ainda são desconhecidas. No entanto, as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer o que provocou o acidente.

Por outro lado, o impacto no trânsito já é significativo: o congestionamento chegou a cerca de 10 km no sentido Rio de Janeiro e 7 km no sentido São Paulo. Dessa forma, motoristas enfrentam longas filas na região.

A ocorrência segue em andamento e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.