
O corpo de uma mulher, com cerca de 25 anos, apareceu boiando em um igarapé na Avenida Maués, entre os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, neste domingo (20). A vítima tinha várias perfurações de arma branca no peito e no abdômen. Além disso, vestia apenas um short preto. Moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia. Algumas testemunhas disseram que a mulher seria conhecida como Geovana, usuária de drogas e em situação de rua. No entanto, as autoridades ainda não confirmaram oficialmente a identidade.
Bombeiros resgataram o corpo no local
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retirou o corpo do igarapé. Segundo a equipe, a vítima permaneceu na água por pelo menos um dia. Em seguida, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram os primeiros levantamentos. Os investigadores identificaram sinais de agressão física e diversos golpes de faca. Além disso, peritos realizaram os exames iniciais ainda na cena do crime.
Polícia busca identificar autor e motivação
Logo depois da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a necropsia. O exame deve confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte. Enquanto isso, a DEHS continua a investigação para identificar o autor do homicídio e descobrir a motivação do crime. A principal hipótese aponta que o assassinato aconteceu entre a noite de sábado (19) e a madrugada de domingo (20).











