Cenas fortes: Mãe entra em choque após filha ser baleada

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mãe desesperada após a filha ser baleada

https://portaltucuma.com.br/veja-video-mae-chora-de-desespero-apos-ver-a-filha-se-afogando-no-sangue-am77/#:~:text=(Foto%3A%20Reprodu%C3%A7%C3%A3o/V%C3%ADdeo) -

Criança de 4 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida no bairro de Água Fria, no Recife. O caso ocorreu um dia antes do aniversário da menina, durante um tiroteio envolvendo quatro homens que desceram do Alto do Pascoal com o objetivo de executar um rival. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a mãe desesperada após a filha ser baleada.

Os criminosos abriram fogo contra o alvo, que fugiu por uma escadaria em direção ao Córrego do Deodato, onde a mãe da criança estava com ela nos braços. Ao perceber os tiros, as pessoas correram para buscar abrigo. A mãe notou que sua filha havia sido atingida na cabeça e começou a sangrar. Em estado de choque, ela não conseguiu reagir imediatamente. Uma vizinha tentou ajudar e levou ambas ao Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. No caminho, elas encontraram uma viatura policial, que assumiu o transporte da criança até a unidade de saúde.

Um parente da família relatou que a mãe ficou desesperada ao perceber que a filha havia sido ferida. “Ela ficou sem controle, sentou no chão, traumatizada. A cena parecia de guerra, com quatro homens atirando e uma multidão correndo”, afirmou. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR em estado grave. Os médicos ainda não realizaram cirurgia, pois estão tentando estabilizar o quadro clínico da menina.

A Polícia Civil informou que investiga o caso como tentativa de homicídio por meio de uma Força Tarefa de Homicídios na Capital. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do tiroteio, mas ninguém foi preso até o momento.

FONTE: PORTAL TUCUMA