Carro despenca de barranco deixa feridos e motorista é preso no ES

Carro despenca de barranco na ES-164, em Alto Rio Novo, deixa feridos e motorista é preso após recusar bafômetro e apresentar sinais de embriaguez.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 03 30t092019 132
- Foto: Reprodução.

Um carro despencou de um barranco na rodovia ES-164, na madrugada deste domingo (29), em Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Beija-Flor.

De acordo com a Polícia Militar, populares prestaram os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Em seguida, equipes encaminharam os feridos para o Pronto Atendimento do município.

Na unidade de saúde, os militares identificaram o motorista, um homem de 30 anos. Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de alteração e recusou realizar o teste do bafômetro.

Diante da recusa, os agentes aplicaram um exame clínico de capacidade psicomotora. O resultado apontou indícios compatíveis com o consumo de álcool. Por isso, os policiais deram voz de prisão ao condutor.

Logo depois, a equipe encaminhou o homem para a Delegacia Regional de Colatina, onde a ocorrência foi registrada.

Até o momento, não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas nem o número total de ocupantes do veículo. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.