Cantora é abusada por colega de banda enquanto dormia, “Nojo”

Músico foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão. Abuso ocorreu na casa de amigo do agressor

Getty Images -

Uma cantora foi estuprada por um músico da própria banda enquanto dormia. O crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O suspeito foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, no mesmo dia em que teria cometido a violência sexual, no último domingo (23/3).

A vítima, uma cantora que se apresenta em casas de shows, disse em depoimento que havia ido com o músico tomar café da manhã na casa de outro colega da bandaNo local, o criminoso tentou uma investida, mas foi rejeitado. Posteriormente, a vítima, que estava cansada e levemente embriagada, resolveu cochilar em um dos quartos da casa, enquanto os dois homens ficaram na sala do imóvel.

O estuprador, então, aproveitou-se do fato de que a vítima dormia e foi ao quarto dela para cometer o abuso. Ao acordar e se deparar com a cena, ela saiu do quarto estarrecida, enquanto gritava “Que nojo”. O outro colega se dirigiu ao cômodo e encontrou o criminoso apenas de calça.

Delegado à frente das investigações, João Flávio Ribeiro detalhou que o crime ficou registrado como estupro de vulnerável, pelo fato de que a vítima dormia e não teve como se defender. “Além disso, durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva dele”, completou.

Em caso de condenação, o crime prevê pena de até 15 anos de prisão.

FONTE: METRÓPOLES