
O jornalista Alex Escobar deixou o hospital nesta quarta-feira (24), após realizar exames nos Estados Unidos. Ele interrompeu a cobertura da Copa do Mundo de 2026 depois de sentir um mal-estar durante o trabalho para a TV Globo.
Em entrevista ao colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, Escobar afirmou que os médicos descartaram problemas graves. “As piores suspeitas ficaram para trás”, declarou o apresentador.
Alex Escobar segue em recuperação e pretende retomar as atividades na próxima sexta-feira (26). Com a melhora do quadro, ele deve voltar à cobertura do Mundial nos Estados Unidos.










