Prisão de Gerente do Tráfico do RJ "Léo 157" em Piúma-ES

Foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi capturado em operação conjunta entre as polícias civil e militar.

Leonardo Batista da Silva, conhecido como “Léo 157”, de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira (26) em um hotel localizado no bairro Jardim Maily, no município de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo. Ele é identificado pela Polícia Civil como gerente do tráfico de drogas na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Núcleo de Inteligência da Polícia Pacificadora da Mangueira, no Rio, Leonardo tinha dois mandados de prisão em aberto. Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar foi organizada para capturá-lo. Ao perceber a presença policial, o foragido tentou escapar, indo para o terceiro andar do hotel, mas foi encontrado no quarto onde estava hospedado.

Embora nenhum material ilícito tenha sido encontrado, “Léo 157” apresentou um documento de identidade falso. Ele foi levado para a Delegacia de Piúma, onde a autenticidade do documento foi investigada e os mandados de prisão cumpridos. O acusado foi então transferido para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.