Mulher morre em academia durante exercício na cadeira extensora

Vítima de 43 anos já chegou sem vida no hospital

Mulher é socorrida depois de sofrer mal súbito em academia da Bahia Foto: Reprodução redes sociais -

Uma mulher de 43 anos morreu em uma academia localizada em Santo Estêvão, na Bahia, enquanto se exercitava na cadeira extensora. Câmeras de segurança do local mostraram o momento em que a mulher passa mal no aparelho e perde a consciência.

O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (17 de fevereiro), e no momento do incidente o estabelecimento estava cheio. As imagens mostram que a moça chega a pedir ajuda antes de desmaiar e é socorrida por outros alunos e um professor.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital do município, mas morreu antes de chegar no local. A causa da morte é investigada, mas a informação inicial é que a mulher sofreu um mal súbito. Em nota enviada ao portal O TEMPO, a Polícia Civil da Bahia diz que laudos devem esclarecer o que aconteceu:

“Uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão, na noite de segunda-feira (17). A unidade policial expediu as guias para remoção e perícia do corpo da mulher, que teve um mal súbito quando estava praticando atividade física em uma academia. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte”.

A academia lamentou o ocorrido nas redes sociais e suspendeu as aulas por um dia.

FONTE: O TEMPO