
A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de matar dois primos durante uma cavalgada em Cariacica Sede. A prisão ocorreu na quinta-feira (9), em Santa Leopoldina. O crime aconteceu em outubro de 2025. As vítimas foram Guilherme dos Santos Pereira, de 22 anos, e Jefferson Candido da Silva, de 34 anos.
De acordo com a investigação, os primos participaram de uma cavalgada que terminou em uma festa. Durante o evento, disparos provocaram correria entre os participantes. Policiais militares ouviram os tiros e entraram na casa de eventos. Eles encontraram uma vítima sendo socorrida por populares e a outra caída no chão. Em seguida, o Samu confirmou as duas mortes.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o suspeito após reunir provas sobre o caso. Com o mandado expedido pela Justiça, os policiais realizaram a prisão em Santa Leopoldina. Depois dos procedimentos legais, a equipe encaminhou o investigado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde ele permanece à disposição da Justiça.










