
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na noite de sábado (28), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O suspeito ameaçou de morte a companheira e os filhos dela dentro de casa. Durante a discussão, ele afirmou que atiraria nas vítimas.
A mulher relatou que o casal havia acabado de voltar de um pagode. O homem ficou alterado após um desentendimento por causa de uma dívida. A briga esquentou dentro da residência, e os familiares intervieram para conter o agressor. Na ação, os policiais militares apreenderam uma imitação de arma de fogo (simulacro de airsoft).
Os policiais autuaram o homem pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Logo depois, a equipe encaminhou o suspeito diretamente para o sistema prisional.











