Homem mata esposa dentro de casa e deixa filho ferido no Recanto das Emas, no DF

Homem matou a esposa e feriu o enteado dentro de casa no Recanto das Emas. Suspeito foi preso e caso é investigado como feminicídio.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 06 20t124205 346
- Foto: Reprodução.

Um homem matou a esposa e feriu o enteado, de 14 anos, dentro de casa na madrugada deste sábado (20), na Quadra 205 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Além disso, o crime ocorreu por volta de 1h30 e envolveu o uso de uma faca, segundo os primeiros levantamentos.

A vítima foi identificada como Dileusa Almeida Durães, de 46 anos, que trabalhava como manicure. Ela deixa três filhos, sendo dois menores de idade. Além disso, familiares informaram que o casal havia se separado recentemente e retomado o relacionamento pouco tempo depois.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Adolescente reage e fica ferido

O filho da vítima tentou intervir durante a agressão. Por isso, acabou ferido. Em seguida, equipes de socorro levaram o adolescente ao hospital, onde ele recebeu atendimento e teve alta na manhã deste sábado.

Suspeito é detido após o crime

O autor do crime, identificado como Sandro de Souza Oliveira, de 35 anos, tentou tirar a própria vida logo após o ataque. Na sequência, a Polícia Militar do Distrito Federal o deteve e o levou para atendimento médico sob custódia.

Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde do suspeito. Além disso, a Polícia Civil deve investigar o caso como feminicídio e tentativa de homicídio.

Isso vai fechar em 7 segundos