Mulher é presa em operação contra o tráfico de drogas em Ibitirama

Investigação aponta atuação de grupo familiar suspeito de comercializar entorpecentes na região

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 97 3
Foto: divulgação/policia militar - aqui noticias

Uma mulher de 41 anos acabou presa na manhã desta sexta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil em Ibitirama, no Sul do Espírito Santo. A investigação mira um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas na região.

A Delegacia de Polícia de Ibitirama coordenou a ação com apoio da Delegacia de Muniz Freire. Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão relacionados a um inquérito que apura a atuação de uma organização criminosa formada por integrantes da mesma família.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

De acordo com o delegado William Cabral Júnior, as investigações indicam que a suspeita repassava informações de interesse do grupo aos demais envolvidos. Durante as diligências, os policiais não localizaram outros dois alvos da operação, que continuam foragidos. Após os procedimentos na delegacia, a Justiça determinou o encaminhamento da mulher ao sistema prisional, onde ela permanece à disposição das autoridades judiciais.