
Uma mulher trans morreu em circunstâncias violentas na última quarta-feira (17), no bairro Chapada, em Manaus. Moradores localizaram o corpo em um córrego da região. Os indícios encontrados no local levantaram a suspeita de que a vítima sofreu agressões antes de morrer.
Peritos identificaram cabelos raspados e marcas compatíveis com esganadura durante a análise inicial. O Instituto Médico Legal (IML) realizará os exames que vão confirmar a causa da morte. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade da vítima.
Policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia e acompanharam a remoção do corpo. A Polícia Civil tenta identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio. Os investigadores também apuram se os criminosos mataram a vítima em outro local antes de abandonar o corpo no córrego. Nenhum suspeito foi preso.










