
Uma pedestre ficou ferida após um motociclista atingi-la enquanto ela atravessava a faixa de pedestres na Avenida Sílvio Avidos, no bairro São Silvano, em Colatina. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) e ainda causou danos na fachada de dois estabelecimentos comerciais.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 17h43. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe de socorro já havia levado a vítima para um hospital da cidade. Até o momento, as autoridades não divulgaram o estado de saúde dela.
Além disso, o motociclista permaneceu no local durante todo o atendimento. Em seguida, ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.
ENVOLVIDOS APRESENTAM VERSÕES DIFERENTES
Aos policiais, o condutor relatou que precisou fazer uma manobra evasiva para evitar uma colisão traseira com outro veículo que trafegava pela avenida. No entanto, durante a tentativa de desvio, ele atingiu a pedestre que realizava a travessia.
Por outro lado, a vítima apresentou uma versão diferente. Segundo ela, os demais veículos já haviam parado para permitir sua passagem. Mesmo assim, a motocicleta seguiu pela via e provocou o atropelamento.
Como consequência, o motociclista perdeu o controle da direção após o impacto. Em seguida, a moto atingiu a fachada de dois estabelecimentos localizados às margens da avenida, causando prejuízos materiais.
CASO SEGUIRÁ SOB INVESTIGAÇÃO
Posteriormente, a pedestre informou que pretende representar criminalmente contra o motociclista. Por isso, os policiais conduziram o homem ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina para os procedimentos legais.
Agora, a Polícia Civil vai analisar as versões apresentadas pelos envolvidos. Além disso, os investigadores deverão apurar as circunstâncias do acidente para esclarecer a dinâmica da ocorrência.










