VÍDEO: Jovem desaparecido é encontrado morto dentro do porta-malas em Iúna

Carlos Eduardo Braga, de 21 anos, estava desaparecido desde o dia 11. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 35 2
Carlos Eduardo Braga, de 21 anos - Foto: Divulgação/ Redes Sociais

O desaparecimento de Carlos Eduardo Sangi Braga, de 21 anos, terminou de forma trágica no Sul do Espírito Santo. O jovem, conhecido como Dudu, apareceu morto dentro do porta-malas do próprio carro na tarde de segunda-feira (15), próximo ao trevo de acesso a Iúna, na região do Caparaó.

Segundo familiares, Carlos Eduardo saiu de casa na última quinta-feira (11) e não retornou. Desde então, parentes e amigos iniciaram buscas por diversas localidades da região. Durante as procurações, um tio utilizou um drone para tentar localizar o veículo. Depois disso, familiares encontraram o carro próximo a um posto de combustíveis e acionaram a Polícia Militar.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. A perícia realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante. Além disso, os exames devem ajudar a esclarecer a causa da morte.

Família relata desespero

A confirmação da morte causou forte comoção entre parentes, amigos e moradores da região. Até aquele momento, todos mantinham esperança de encontrar o jovem com vida.

“A família está desesperada, sem acreditar até agora.”

Luyvine Assis, irmã da vítima

Carlos Eduardo trabalhava como trabalhador rural e era bastante conhecido na comunidade pelo apelido de Dudu. Após a confirmação da morte, amigos e familiares publicaram diversas mensagens de despedida nas redes sociais.

Imagens do local repercutem nas redes sociais

Após a descoberta do veículo, vídeos gravados no local passaram a circular nas redes sociais. Com isso, o caso ganhou ainda mais repercussão em toda a região.

As imagens mostram a movimentação de familiares, moradores e equipes de segurança durante a localização do carro. Além disso, a divulgação dos vídeos aumentou a comoção entre pessoas que acompanhavam as buscas desde o desaparecimento.

Polícia apura o caso

De acordo com a Polícia Militar, pessoas próximas à vítima decidiram verificar o interior do veículo após perceberem um forte odor.

“Ao verificar o porta-malas, encontraram o corpo do jovem.”

— Relato registrado pela Polícia Militar

Em seguida, a perícia iniciou os trabalhos técnicos. Posteriormente, equipes transportaram o corpo para exames complementares.

Investigações seguem em andamento

A Polícia Civil registrou a ocorrência como encontro de cadáver e encaminhou o caso para a Delegacia Regional de Ibatiba.

Até o momento, a polícia não divulgou a causa da morte. Entretanto, os laudos periciais devem fornecer informações importantes para o avanço das investigações.

Por fim, a corporação reforçou o pedido de colaboração da população. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Vídeo: Redes Sociais

Vídeo: A gazeta