
A Polícia Civil indiciou Adrielly Dias Ribeiro, de 27 anos, Flávio Souza Ribeiro, de 48, e Genésio José Endilch, de 34, pela morte da diarista Luciana Siqueira Rodrigues, de 42 anos. O crime aconteceu em agosto de 2025, no bairro Boa Vista, em Cariacica. Adrielly e Flávio estão presos. Já Genésio, conhecido como Alemão, continua foragido.
Segundo a investigação, Adrielly espalhou a falsa informação de que Luciana colaborava com rivais dos criminosos. A acusação levou Flávio e Genésio a acreditarem que a diarista era uma “X9”, expressão usada para definir delatores. A partir dessa mentira, o grupo passou a tratar a vítima como alvo.
Os criminosos invadiram a casa de Luciana e a mataram a tiros diante das filhas. As adolescentes tentaram socorrer a mãe, mas não conseguiram evitar a morte. A Polícia Civil concluiu o inquérito em março deste ano e responsabilizou os três investigados por homicídio qualificado, incluindo motivo torpe, uso de arma de fogo de uso restrito e recurso que impediu a defesa da vítima.











