
O que era para ser uma noite de diversão terminou em pancadaria e caso de polícia em um bar localizado na Rua Copaíba, em Águas Claras, no Distrito Federal.
Duas mulheres protagonizaram uma briga intensa na entrada do estabelecimento e transformaram o local em um verdadeiro ringue a céu aberto.
Além disso, imagens que circulam nas redes sociais mostram as envolvidas caídas no chão enquanto trocam agressões e puxões de cabelo diante de dezenas de pessoas.
Policiais precisaram conter confusão
A confusão ficou tão intensa que policiais militares precisaram intervir para separar as mulheres.
Durante a abordagem, uma das envolvidas, bastante alterada, avançou contra um policial e tentou arranhar o rosto do agente.
Por causa da resistência, outro militar precisou ajudar na contenção da suspeita. Enquanto isso, curiosos e frequentadores do bar acompanharam toda a movimentação na frente do estabelecimento.
Mulher voltou a causar tumulto
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), equipes atenderam a ocorrência após denúncias de briga no local.
Os policiais ouviam o relato de uma das mulheres quando a outra envolvida, que apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, voltou a causar tumulto.
Além disso, ela partiu para cima de uma terceira mulher que também estava no local.
Diante da nova agressão, os militares agiram imediatamente e realizaram a detenção da suspeita.
Caso foi levado para delegacia
Depois da abordagem, os policiais encaminharam a mulher para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.
Na unidade, a autoridade policial registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve.
Até o momento, as autoridades não divulgaram o motivo que provocou a briga. Mesmo assim, vídeos da confusão continuam circulando nas redes sociais e chamando atenção dos internautas.
Agora, a Polícia Civil continuará investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.










