
Uma jovem, de 18 anos, foi presa por esfaquear uma criança, 10, no bairro Graúna, em Cariacica. A mãe dela afirmou a Polícia Militar que a filha tem problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados.
O caso aconteceu na manhã desse domingo (16). A jovem fugiu após o crime. A Polícia Militar diz que foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca.
No local, um homem relatou que o sobrinho havia sido esfaqueado pela jovem. A criança foi socorrida pela avó e levada ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, onde foi atendida e transferida para o Himaba.
Durante o registro da ocorrência, o Ciodes informou que a suspeita havia entrado em contato via 190 manifestando a intenção de se entregar. Diante disso, as equipes foram até o local indicado para a condução.
A mulher se apresentou espontaneamente às guarnições, acompanhada pela mãe, e foi conduzida à 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Ela indicou o local onde descartou a faca utilizada, que foi localizada na mesma rua onde ocorreu o fato.
A Polícia Civil informa que ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhada ao sistema prisional.
Thais Rossi – ESHOJE