Mulher morre após ser baleada na cabeça em Ponto Belo

Mulher de 27 anos morreu após ser baleada na cabeça e no pescoço na zona rural de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 05 25t122906 445
- Foto: Reprodução -Redes sociais

Vítima sofreu disparos na cabeça e no pescoço na zona rural do município

Uma mulher identificada como Laiane Bandeira Barros, de 27 anos, morreu após criminosos atirarem contra ela na zona rural do povoado Delmásio, em Ponto Belo, no extremo Norte do Espírito Santo.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (25). Segundo informações iniciais, os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.

Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) socorreram Laiane em estado grave.

Equipe médica tentou salvar vítima

Durante o trajeto até o hospital, socorristas realizaram a intubação da mulher para tentar estabilizar o quadro clínico.

Em seguida, a equipe encaminhou a vítima para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Apesar dos esforços médicos, Laiane não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade.

Enquanto isso, profissionais que participaram do atendimento informaram que a mulher pode ter sido vítima de feminicídio.

Polícia Civil investiga autoria do crime

A Delegacia de Polícia de Ponto Belo conduz as investigações para identificar os responsáveis pelo assassinato.

Além disso, policiais realizam diligências e buscam informações que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

Até o momento, a Polícia Civil não confirmou prisões relacionadas ao caso.

Crime causa preocupação no Norte do Espírito Santo

O assassinato provocou repercussão entre moradores de Ponto Belo e aumentou a preocupação com os casos de violência contra a mulher na região.

Enquanto isso, investigadores continuam ouvindo testemunhas e analisando informações para esclarecer a motivação do crime. Civil segue realizando diligências e ouvindo testemunhas para avançar nas investigações.

Isso vai fechar em 7 segundos